11.11.2019

Famalicense não segura vantagem e empata em Coimbra




O Famalicense na visita a Coimbra pode queixar-se da sua falta de eficácia para justificar a divisão de pontos em partida da quinta jornada do nacional da segunda divisão, zona norte.
Os minhotos sempre em vantagem no resultado não conseguiram segurar o triunfo, permitindo que a AA Coimbra chega-se ao empate a quatro bolas a dois minutos do final do encontro.
Ao intervalo o Famalicense vencia por 2-1 com um bis de Gabi Silva. 
Pelo meio a AA Coimbra ainda fez o empate por Luís Miranda.
Na segunda parte, o Famalicense esteve a vencer por 3-1 graças ao golo de Hugo Costa, mas a AA Coimbra voltou a igualar com dois tentos de Gonçalo Oliveira.
Aos 21' Rui Silva fez o 4-3 para os minhotos, com a AA Coimbra a estabelecer o empate final aos 23' por João Timóteo.
No ultimo minuto, ambas as equipas podiam ter ganho, mas Márcio Rodrigues e Filipe Vaz desperdiçaram um lance de bola parada.
Perante este empate, o Famalicense soma agora sete pontos e atrasa-se em relação aos primeiros classificados, o Marinhense e a AD Valongo B que somam quinze pontos.
Em relação à AA Coimbra, que somou o terceiro empate e curiosamente pelo mesmo resultado (4-4) encontra-se no décimo segundo lugar com três pontos.
Na próxima ronda, o Famalicense joga dia 17 de novembro em Valongo diante a jovem equipa valonguense, enquanto que a AA Coimbra recebe o outro líder, o Marinhense.

Frame retirado do jogo AA Coimbra - Famalicense 
AAC Hóquei em Patins & Patinagem Artística

Sem comentários:

Enviar um comentário