11.13.2019

Guarda redes Keven Correia deixa o hóquei em patins



Com grande surpresa, o guarda redes francês Keven Correia anunciou na rede social facebook, o abandono como atleta de hóquei em patins.
Recorde-se que Keven Correia foi uma das grandes surpresas do Europeu na Corunha e recentemente no Mundial em Barcelona ao serviço da seleção de França.
Este ano trocou o Valença HC pela Física de Torres Vedras, formação que disputa o nacional da primeira divisão.

" Boa noite a todos, amigos, conhecidos e a todos os pequenos e grandes guarda redes que me seguem.
Faço esta publicação para anunciar que definitivamente vou parar para o hóquei em patins por uma razão muito simples, que já não sou feliz no que faço. 
Toda a minha vida girou em torno do hóquei e tenho muitas coisas para descobrir fora deste mundo e conto bem aproveitar e realizar todos o que podem me fazer feliz.
A partir de agora, a fim de desfrutar da vida, é isso que quero fazer. 
Apesar da minha "pequena carreira" ganhei títulos importantes.
Ganhei coisas muito mais importantes para mim, memórias para sempre, amigos inesquecíveis, conheci pessoas que eu aprecio muito.
Para que eu me sinta bem, que assim seja, em Noisy, Valença e em Torres Vedras ( Física ) e na seleção de França jovem e sénior. 
Desejo o melhor para cada um dos clubes por onde passei, pois receberam-me  bem e fizeram tudo para que eu estivesse bem, Obrigado mais uma vez a Noisy, Valença, Física e à seleção da França.
Vou continuar a seguir este desporto que tanto me deu.
Uma palavra para a minha família que sempre me apoiou e mostra que eles estão orgulhosos de mim. Aos meus amigos mais próximos, desejo a todos muitos êxitos e muitas felicidades e assim a todos vocês que vão ver esta mensagem. Até breve. "

Fonte: Facebook de Keven Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário