11.18.2019

OC Barcelos volta a vencer o Geneve e faz a festa com emigrantes



O OC Barcelos foi à Suíça, a Geneve confirmar a passagem aos oitavos de final da WS Eurpoe Cup, com nova vitoria sobre a equipa helvética, agora por 4-1.
Com uma vantagem confortável adquirida na primeira em Barcelos ( triunfo por 8-1 ), a formação de Paulo Pereira fez os " serviços " mínimos para vencer e oferecer aos muitos emigrantes presentes uma alegria.
O palco do jogo em Geneve apresentou-se praticamente cheio, situação muito rara, segundos os responsáveis do clube suíço.
Normalmente os jogos do Geneve contam com poucos mais de cinquenta pessoas presentes.
Desta vez com a presença do OC Barcelos, a bancada esteve quase cheia, mas de adeptos portugueses, muitos deles da cidade minhota.
Foi num ambiente de festa, que o clube portugueses brindou todos os presentes com uma vitoria, apesar de ter sido o Geneve a primeira equipa a marcar na primeira parte por Jerôme Desponds.
Ainda na primeira parte, os barcelenses deram a volta ao resultado com tentos de Alvarinho e Ezequiel Mena.
Para a segunda parte onde brilharam os dois guarda redes, ambos português, Sebastian Silva do Geneve e Joka Ferreira do OC Barcelos, apenas se registarm dois golos e para os barcelenses e ambos de bola parada, por Ezequiel Mena e Luís Querido.

Assim o OC Barcelos com um resultado a seu favor de 12-3 no conjunto das duas mãos, vai encontrar nos oitavos de final o vencedor em titulo da WS Europe Cup, o CE Lleida.
A primeira mão joga-se em Barcelos no dia 14 de dezembro e a segunda mão em Espanha no dia 18 de janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário