11.10.2019

Juventude de Viana alcança segundo ponto no campeonato



A Juventude de Viana voltou a somar pontos e de novo fora de casa, desta vez na " Aldeia " do Hóquei em Patins, em Turquel, com uma igualdade a duas bolas.
Ao fim da quinta jornada, a Juventude de Viana soma dois pontos, ambos obtidos com os empates diante o FC Porto e agora com o HC Turquel.
Quanto ao jogo, o HC Turquel ganhou cedo vantagem no marcador, aos 2' por Xavier Lourenço.
Apesar deste tento madrugador, a Juventude de Viana equilibrou e acabou por chegar ao empate aos 12' por Gustavo Lima.
Ainda na primeira parte, o HC Turquel voltou para a frente do marcador por intermédio de André Moreira a escassos dois minutos do descanso.
No segundo tempo, a Juventude de Viana aos 7' fez o empate por Gustavo Lima.
Há semelhança de Fanzeres, o guarda redes Jorge Correia voltou a ser determinante na baliza vianense ao defender nos momentos decisivos do encontro três lances de bola parada.
O HC Turquel também deve agradecer ao seu guarda redes, Diogo Almeida que a dois minutos do fim defendeu um livre direto de Gustavo Lima, segurando assim a divisão de pontos.
A igualdade coloca a Juventude de Viana no décimo segundo lugar com dois pontos, enquanto que o HC Turquel está no nono posto com sete pontos.
Na próxima jornada, a Juventude de Viana tem derbi minhoto no " José Natário " com o Riba d'Ave e o HC Turquel desloca-se a Valongo. 

Foto: Juventude de Viana

Sem comentários:

Enviar um comentário