Após ter perdido em Oliveira de Azeméis, o OC Barcelos aproveitou o fator casa para conquistar a terceira vitoria na prova, ao derrotar o Paço d'Arcos por 6-2.
Apesar do inicio " mandão " do OC Barcelos, foi a formação de Luís Duarte a inaugurar o marcador aos 4' por Pedro Batista.
Continuou a pressionar a formação minhota mas as melhores oportunidades foram do Paço d'Arcos, inclusive um livre direto que Ricardo Silva defendeu a remate de Nelson Ribeiro.
O treinador do OC Barcelos sem Miguel Rocha lesionado e Franco Ferruccio castigado, colocou em jogo Gonçalo Meira e Zé Pedro, na tentativa de dar a volta ao resultado desfavorável.
Acabou por ser uma dupla cartada decisiva, porque os dois jogadores colocaram o OC Barcelos a vencer por 2-1, primeiro Gonçalo Meira e depois Zé Pedro, ambos a quatro minutos do intervalo.
Na segunda parte com um inicio muito forte, o OC Barcelos viu Zé Pedro e Ezequiel Mena aumentarem para 4-1 nos primeiro minutos.
Aos poucos o Paço d'Arcos foi perdendo frescura física perante o ritmo muito forte dos barcelenses, pelo que o perigo foi sempre maior junto da baliza de " Matraco " que com várias defesas impediu o avolumar do marcador para números exagerados.
Ainda assim o OC Barcelos fez mais dois golos, por Ziga Campos que reforçou os barcelenses esta semana e Alvarinho.
O Paço d'Arcos por Bruno Frade obteve o segundo tento, fazendo o 6-2 final.
Nota para a entrada no jogo de João Pedro " Russo ", juvenil do OC Barcelos.
Para a próxima jornada, o OC Barcelos joga em Lisboa, domingo dia 10 de novembro às 12h diante o Sporting, onde não poderá contar com três elementos, Alvaro Morais e Gonçalo Nunes emprestados pelo Sporting CP e Miguel Rocha lesionado.
Quanto ao Paço d'Arcos que ocupa o ultimo lugar com zero pontos, recebe a Sanjoanense.
Foto: Hóquei Minhoto
Sem comentários:
Enviar um comentário