Com a obtenção da quinta vitória consecutiva no campeonato, o Famalicense saltou para o segundo lugar a dois pontos da liderança que pertence ao SC Marinhense.
Ao fim da décima jornada, são dois os pontos ( 24-22 ) que separam os dois primeiros classificados.
A equipa da Marinha Grande que perdeu os dois últimos dois jogos fora ( Valongo B e CH Carvalhos ), viu o Famalicense aproximar-se na luta pelos primeiros lugares.
Nota para a AD Valongo B que tem menos um ponto que o Famalicense, mas com menos um jogo realizado.
A partida entre a AD Valongo B e o Porto B foi adiada para 7 de janeiro.
No passado sabado, quinto triunfo seguido, desta vez alcançado em Vale de Cambra por 6-4, com destaque para a excelente segunda parte, onde os minhotos viraram o resultado desfavorável ao intervalo, em que perdiam por 2-1.
Com o mais recente reforço em destaque, César Carvalho " Chumbinho ", a mostrar que é uma aposta para o Famalicense atingir os seus objectivos, a equipa do Minho conseguiu dar a volta no segundo tempo.
Depois de chegar por três vezes ao empate ( 2-2, 3-3, 4-4 ), o Famalicense arrancou para uma ponta final forte, não dando qualquer hipótese ao HA Cambra de voltar a discutir o resultado.
Foram responsáveis pela vitoria os golos de Hugo Costa (3), César Carvalho " Chumbinho " (2) e Pedro Silva (1), tendo apontado pelo HA Cambra, Tiago Tavares, Miguel Oliveira, Bernardo Marques e Tiago Pinho.
O nacional da segunda divisão, zona norte, prossegue com o Famalicense a receber o Infante Sagres e o HA Cambra que é oitavo na classificação a deslocar-se a Coimbra.
Sem comentários:
Enviar um comentário