1.12.2020

AD Limianos segue em frente na Taça de Portugal



A AD Limianos da segunda divisão, zona norte foi ao reduto do GDF Fabril, formação da terceira divisão, zona sul, vencer por 10-4 e seguir em frente na Taça de Portugal.

Apesar das limitações do grupo com continua com apenas oito jogadores, logo aos 5' José Pedro Carvalho deu vantagem à sua equipa.
O conjunto do Barreiro após o seu treinador ter pedido um " time out " equilibrou e chegou ao empate aos 9' por Filipe Fernandes.
Uma igualdade que durou escassos vinte segundos porque na resposta a AD Limianos fez o 2-1 novamente por José Pedro Carvalho.
A partida decorria em bom ritmo e o Fabril voltou a empatar desta vez por João Marques aos 12', mas no minuto seguinte Tiago Faria voltou a colocar os minhotos em vantagem.
Após o treinador da AD Limianos ter gasto o seu tempo de desconto, apareceu de seguida aos 16' o 4-2 apontado por Tiago Faria.
Embalados os minhotos, segundos depois elevaram para 5-2 através de Pedro Braga.
Depois deste período " endiabrado " o jogo acalmou e perto do intervalo o marcador voltaria a sofreu alteração, com o sexto golo da AD Limianos apontado por Pedro Braga.
No segundo tempo manteve-se a superioridade da AD Limianos que acabou por vencer por expressivos 9-3, com golos de José Pedro Carvalho, Zé Braga, Ricardo Maciel e Hélder Gomes.
O GDF Fabril ainda conseguiu marcar mais dois golos ambos por João Marques. 
Assim a AD Limianos carimbou a presença nos oitavos de final da Taça de Portugal, servindo este triunfo de alento para o campeonato nacional da segunda divisão, onde ocupa o ultimo lugar na classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário