10.16.2020

Comunicado do HC Braga sobre adiamento do jogo com o FC Porto

 


COMUNICADO DA DIRECÇÃO

O HCB entregou esta sexta-feira à FPP o pedido de adiamento (já aceite) do jogo FCP x HCB que se iria realizar este Sábado no Porto. Este pedido enquadra-se no Regulamento para a Retoma da Prática Competitiva de Hóquei em Patins – Covid 19, emanado pela própria FPP.

Este adiamento está relacionado com a impossibilidade da obtenção de testes negativos à COVID-19 para todo plantel em tempo útil, pelo que as autoridades de saúde responsáveis solicitaram o isolamento profiláctico de todo o plantel até os resultados dos testes ficarem disponíveis, após o que serão emitidas novas indicações.

Até lá, o Hóquei Clube de Braga cumprirá com a legislação e regulamentação em vigor e continuará a zelar, como desde sempre o fez, pela segurança e bem-estar de toda a comunidade desportiva associada.

O cumprimento escrupuloso dos regulamentos internos do clube, das recomendações e legislação nacionais relativas ao controlo da pandemia COVID-19 é o mais inteligente acto de cidadania que todos podemos exercer. 

Para o bem de todos e de cada um, porque JUNTOS SOMOS + FORTES.

A Direcção do Hóquei Clube de Braga

Sem comentários:

Enviar um comentário