10.07.2020

I Divisão - AD Valongo venceu nas Goladas o HC Braga

 


O HC Braga não aproveitou o fator casa para somar pontos, a segunda jornada do campeonato nacional da primeira divisão, depois de ter perdido em Turquel por 3-1.

Nas Goladas derrota diante a AD Valongo por 4-2, num jogo que ficou decidido nos últimos minutos, após o marcador registar uma igualdade a duas bolas.

Tal como se esperava, a partida foi muito equilibrada, tendo o HC Braga alcançado a vantagem no marcador perto do intervalo, aos 21' com o golo de Pedro Delgado " Bekas ".

A AD Valongo reagiu e logo no segundo minuto empatou por Diogo Fernandes, mas os minhotos aos 5' voltaram a ganhar vantagem por Diogo Seixas.

Aos 14' os visitantes fizeram novo empate, agora a duas bolas por Rafael Bessa e passaram a frente do marcador aos 23' 

O momento do jogo aconteceu logo a seguir quando o HC Braga podia ter feito o empate, mas Ricardo Silva guarda redes do Valongo impediu que Pedro Delgado " Bekas" concretiza-se um livre direto.

Os dois últimos minutos foram frenéticos com Leonardo Pais, guarda redes do HC Braga a defender dois livre diretos, mas a não conseguir nos derradeiros segundos "parar " um contra ataque do Valongo, onde Nuno Araújo fez o 4-2 final.

Acabou por ser um grande jogo de hóquei em patins, onde a eficácia penalizou o HC Braga e premiou a AD Valongo.

Ao fim da segunda jornada, a AD Valongo conta com duas vitorias, enquanto que o HC Braga soma duas derrotas.

Para a próxima jornada, o HC Braga recebe o OC Barcelos e a AD Valongo em casa defronta a AD Sanjoanense.

Foto: Frame HC Braga TV

Sem comentários:

Enviar um comentário