10.10.2020

OC Barcelos eficaz vence HC Braga nas Goladas

 


A concretização das oportunidades criadas ditou o triunfo do OC Barcelos na deslocação ao vizinho HC Braga por 4-1.

Este triunfo mantêm o OC Barcelos na liderança da prova, agora com nove pontos, com o HC Braga em sentido contrário a somar a terceira derrota no campeonato.

Após os primeiros minutos de algum domínio da equipa bracarense, o suspeito do costume, Reinaldo Ventura aos 8' abriu o marcador  de meia distancia a surpreender Leonardo Pais. 

O HC Braga criou várias oportunidades para empatar, especialmente em jogadas de contra ataque, mas Conti Acevedo que regressou à casa do seu antigo clube, foi impedindo a igualdade.

A meio, aos 14' Miguel Rocha elevou para 2-0, com o HC Braga aos 17' a desperdiçar uma grande penalidade por Miguel Moura.

Com a vantagem de dois golos ao intervalo, no segundo tempo o HC Braga apareceu mais agressivo ofensivamente, mas foi o OC Barcelos aos 4' a aumentar para 3-0, por Miguel Rocha. de livre direto.

Depois de Miguel Rocha e Dário Gimenez terem falhado cada um livre direto, aos 15' Joca Guimarães fez o 4-0, quebrando a reação do HC Braga.

A turma de Hugo Azevedo acabaria por alcançar o tento de honra aos 20' por Carlos Loureiro de grande penalidade., tendo Conti Acevedo evitado o segundo ao defender um livre direto de Fabrizio Ciocale e uma grande penalidade de Carlos Loureiro.

Para a próxima jornada, o OC Barcelos recebe a AD Valongo e o HC Braga desloca-se ao FC Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário