A concretização das oportunidades criadas ditou o triunfo do OC Barcelos na deslocação ao vizinho HC Braga por 4-1.
Este triunfo mantêm o OC Barcelos na liderança da prova, agora com nove pontos, com o HC Braga em sentido contrário a somar a terceira derrota no campeonato.
Após os primeiros minutos de algum domínio da equipa bracarense, o suspeito do costume, Reinaldo Ventura aos 8' abriu o marcador de meia distancia a surpreender Leonardo Pais.
O HC Braga criou várias oportunidades para empatar, especialmente em jogadas de contra ataque, mas Conti Acevedo que regressou à casa do seu antigo clube, foi impedindo a igualdade.
A meio, aos 14' Miguel Rocha elevou para 2-0, com o HC Braga aos 17' a desperdiçar uma grande penalidade por Miguel Moura.
Com a vantagem de dois golos ao intervalo, no segundo tempo o HC Braga apareceu mais agressivo ofensivamente, mas foi o OC Barcelos aos 4' a aumentar para 3-0, por Miguel Rocha. de livre direto.
Depois de Miguel Rocha e Dário Gimenez terem falhado cada um livre direto, aos 15' Joca Guimarães fez o 4-0, quebrando a reação do HC Braga.
A turma de Hugo Azevedo acabaria por alcançar o tento de honra aos 20' por Carlos Loureiro de grande penalidade., tendo Conti Acevedo evitado o segundo ao defender um livre direto de Fabrizio Ciocale e uma grande penalidade de Carlos Loureiro.
Para a próxima jornada, o OC Barcelos recebe a AD Valongo e o HC Braga desloca-se ao FC Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário