A turma minhota do Valença HC perdeu em casa por 4-3 diante a AA Espinho em partida da segunda jornada do nacional da segunda divisão, zona norte.
Após ter perdido na Marinha Grande, os valencianos não aproveitaram o fator casa, diante a formação espinhense e acabaram por não somar pontos.
Os visitantes ganharam vantagem com um bis de Frederico Saraiva, mas antes do intervalo, o Valença alcançou a igualdade por Diogo Silva e Luís Viana, este ultimo de grande penalidade.
No segundo tempo, logo aos 4', Luís Viana foi punido com cartão azul e de livre livre a AA Espinho passou para a frente do resultado por André Pinto.
Uma vantagem que durou cinco minutos, altura em que Tiago Pereira fez novo empate.
Aos 15', o Valença HC cometeu a 10ª falta, originando um livre direto que André Pinto voltou a concretiza fazendo o 4-3.
Até ao fim os minhotos podiam ter feito o empate, mas Tiago Pereira e Luís Viana falharam cada um livre direto.
Com este resultado o Valença HC ocupa a ultima posição com zero pontos, juntamente com mais cinco equipas, FC Porto B, Juventude Pacense, CD Povoa, Mealhada e Académico da Feira.
Do lado contrario, a AA Espinho está nos primeiros lugares com seis pontos, a par do CS Marinhense e do CH Carvalhos.
Para a terceira jornada, o Valença HC volta a jogar em casa, agora com o CD Povoa e a AA Espinho recebe a Juventude Pacense.
Foto: AA Espinho ( facebook )
Sem comentários:
Enviar um comentário