No derbi minhoto no municipal de Famalicão, a Juventude de Viana somou os primeiros pontos, após derrotar o Famalicense por 4-1..
Para os vianenses foi o primeiro triunfo na prova, enquanto que a turma de Vítor Silva averbou a terceira derrota consecutiva.
Antes do inicio do encontro ambas as equipas somavam por derrotas as duas primeiras jornadas, pois uma delas ou as duas somariam pontos e fugir aos ultimos lugares.
Depois de uma primeira parte que chegou ao intervalo empatada a sero bolas, apesar de Juan Lopez ter falhado dois lances livres diretos, o segundo tempo prometia mais intensidade.
Oportuno, Nelson Pereira aos 8' deu vantagem aos vianeses, que seria aumentado aos 17' para 3-0 por Pedro Batista e Francisco Silva.
Aos 22' , Pedro Mendes ainda deu algum alento ao Famalicense, mas o facto de Hugo Costa e o próprio Pedro Mendes terem falhado lances de bola parada impossibilitou que os famalicense entrassem na luta pelo resultado
O mesmo foi estabelecido no ultimo minuto, com Pedro Batista a fazer o 4-1.
Um resultado que penaliza o Famalicense que não soube aproveitar os lances de bola parada e que premeia a Juventude de Viana que marcou nos momentos chave do encontro.
Com este resultado a Juventude de Viana soma três pontos e o Famalicense continua sem pontuar.
Na próxima ronda,a quarta ronda, o Famalicense vai ao Sporting CP e a Juventude de Viana recebe o HC Turquel.
Foto:Juventude de Viana
Sem comentários:
Enviar um comentário