Um autentico balde de agua fria atingiu a equipa do Riba d'Ave que nas Tílias perdeu com o HC Os Tigres por 4-3, depois de ter estado a vencer por 3-0 ao intervalo.
Diante uma equipa de Almeirim que conseguiu manter-se na primeira divisão na liguilha de manutenção/promoção, os minhotos logo aos 3' já venciam por 2-0 com golos apontados por Facundo Bridge e Dinis Abreu.
Os visitantes podiam ter empatado, mas Filipe Bernardino desperdiçou dois livres diretos, permitindo a defesa do guarda redes Diogo Fernandes.
Em cima do descanso surgiu o 3-0 de livre direto concretizado por Dinis Abreu a punir a décima falta da turma de Almeirim.
No segundo tempo, os visitantes entraram a marcar no primeiro minuto por João Maló fazendo o 3-1.
A partir do minuto quinze tudo mudou no encontro, com o Riba d'Ave a falhar e o Almeirim a marcar.
Os minhotos tiveram dois livres diretos que não aproveitaram por Facundo Bridge e Andrés Castaño, tendo na resposta Os Tigres de Almeirim marcado por Miguel Feio e Hernani Domingues.
A reviravolta no marcador surgiu no ultimo minuto com Paulo Dias a apontar o 3-4, garantindo assim o triunfo ao HC Os Tigres de Almeirim.
Uma derrota do Riba d'Ave que na segunda parte cometeu muitos erros defensivos e não concretizou os lances de bolas parada que acabaram por ser aproveitados pelo Tigres para venceram o jogo.
Ao fim da segunda jornada, o Riba d'Ave ainda nao pontuou, enquanto que o HC Os Tigres alcançaram a primeira vitoria na prova.
Para a próxima ronda, o Riba d'Ave visita a UD Oliveirense e o HC Os Tigres recebe o SC Tomar.
Foto: Beatriz Silva.
Sem comentários:
Enviar um comentário