Definitivamente os erros defensivos do HC Fão estão a ser os principais responsáveis pelas derrotas avolumadas que a turma fangueira tem sofrido no nacional da terceiras divisão, zona A, como demonstra o 8-2 final diante o Académico FC, com 5-0 ao intervalo.
Na receção ao Académico FC no passado domingo, a turma minhota deu espaços no seu ultimo reduto e como tem acontecido nos últimos jogos sofreu o primeiro golo nos primeiros doze segundos.
Até ao descanso cada remate do Académico FC feito à baliza minhota era golo, pelo que o 5-0 ao intervalo reflectia a superioridade visitante e as facilidades defensivas dos fangueiros.
Na segunda parte, ambas as equipas trocaram de guarda redes e neste aspeto o HC Fão esteve mais seguro, apesar de ter sofrido mais quatro golos.
Ao fim de quatro jogos realizados, o HC Fão já sofreu trinta golos, situação que deverá merecer uma atenção especial do treinador Paulo Carreira.
Em relação ao Académico FC ( - 2 jogos ) , foi o primeiro triunfo na prova, somando agora precisamente três pontos, enquanto que o HC Fão tem um ponto apenas.
Fizeram o resultados os golos de Ivo Ventura (2) para o HC Fão e José Rocha (2), Francisco Florim (2), António Mota (2), Pedro Vigário e João Carido.
Na próxima jornada, derbi minhoto com o HC Fão a deslocar-se à ED Viana e o Académico FC a receber o HC Santa Cruz.
Foto: Hóquei Minhoto
Sem comentários:
Enviar um comentário