O Pavilhão José Natário recebeu o derbi minhoto entre a Juventude de Viana e o OC Barcelos em partida de acerto de calendário referente à 6ª jornada do nacional da primeira divisão.
Levou a melhor a equipa de Barcelos que venceu por 3-0, com 2-0 ao intervalo.
Levou a melhor a equipa de Barcelos que venceu por 3-0, com 2-0 ao intervalo.
A grande figura do encontro foi Miguel Rocha jogador do OC Barcelos, autor de um hat-trck que fez o resultado final a favor dos barcelenses.
O triunfo começou a desenhar aos 5' com Miguel Rocha a aproveitar o esférico após defesa do guarda redes vianense Bruno Guia.
Aos 10' num remate rasteiro, Miguel Rocha voltou a faturar elevando para 2-0.
Ainda na primeira parte a Juventude de Viana podia ter marcado mas Remi Herman desperdiçou uma grande penalidade.
No segundo tempo, os vianenses entrararm dispostos a dar a volta ao resultado negativo, mas foi o OC Barcelos a estar mais perto do golo com Miguel Rocha a falhar uma grande penalidade.
Uma vez mais a Juventude de Viana podia ter feito pelo menos o seu tento de honra. No entanto aos 6' João Pedro Pereira permitiu a defesa de Conti Acevedo.
Aos 14', o suspeito do jogo fez o 3-0, Miguel Rocha, num tento de excelente execução técnica.
Um triunfo justo de um OC Barcelos prático, perante uma Juventude de Viana que nunca conseguiu impor o seu jogo, depois das boas exibições que lhe permitiram empatar em casa com o Sporting CP e ter ganho fora em Riba d'Ave.
Este resultado coloca o OC Barcelos no quarto lugar com vinte pontos e menos um jogo realizado, enquanto a Juventude de Viana ocupa o oitavo posto com onze.
Na próxima ronda, a Juventude de Viana volta a jogar em casa, agora com a equipa sensação da prova, o SC Tomar e o OC Barcelos recebe o HC Os Tigres.
Sem comentários:
Enviar um comentário