A UD Oliveirense foi a Famalicão vencer a equipa do Famalicense por 4-3, com os forasteiros em vantagem por 4-0 ao intervalo.
Com uma entrada muito forte, a UD Oliveirense nos primeiros cinco minutos chegou à vantagem de dois golos por Marc Torra e Vitor Hugo.
O Famalicense equilibrou o jogo e procurou com remates de meia distancia surpreender o guarda redes Nelson Filipe.
A marcha do marcador só voltou a sofrer alteração, primeiro aos 20' por Jordi Bargallò e aos 21' por João Almeida, estabelecendo assim o 4-0 a favor da Oliveirense ao intervalo.
No segundo tempo o Famalicense após excelente jogada individual de Hugo Costa reduziu aos 9' o marcador para 4-1.
Este golo animou a partida com a equipa minhota a criar várias situações de golo, sendo estas evitadas por Nelson Filipe, até que aos 15' Pedro Mendes encurtou para 4-2.
Cresceu ainda mais o Famalicense que aos 19' podia ter colocado a diferença mínima no marcador, mas Juan Lopez permitiu a defesa de Nelson Filipe num livre direto a punir a décima falta da UD Oliveirense.
Aos 23', o Famalicense conseguiu fazer o 4-3 por Renato Castanheira, deixando tudo em aberto para os dois minutos finais.
Em cima do apito final o Famalicense protestou viamente uma grande penalidade sofrida por Hugo Costa e viu Juan Lopez ser punido com cartão azul, mas João Peixoto defendeu o livre direto.
Pela segunda parte feita pelo Famalicense o empate a concretizar-se não seria escandalo para ninguem.
A UD Oliveirense " relaxou " no segundo tempo, acabando por sofrer e muito para garantir os três pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário