Um clássico da modalidade com um pavilhão vazio de publico colocou no minho, o OC Barcelos e o SL Benfica em partida da ultima jornada da primeira volta do nacional da primeira divisão.
Triunfo do OC Barcelos por 3-2, com 2-1 ao intervalo para os minhotos.
Após Dario Gimenez e Lucas Ordoñez terem falhado um livre direto, o marcador abriu aos 18' e para o OC Barcelos por Zé Pedro.
Aos 21' Dario Gimenez voltou a deliciar os adeptos da modalidade ao concretizar de forma irrepreensível um livre direto.
Ainda na primeira parte em contra ataque o Benfica reduziu para 2-1, tento que relançou por completo o segundo tempo.
Na realidade foi isso que aconteceu com o Benfica a entrar mais forte e a pressionar o ultimo reduto do Barcelos.
Mas as oportunidades de golo começaram a aparecer para os dois lados, obrigando os guarda redes, Conti Acevedo e Pedro Henriques a brilhar.
Aos 18' Dario Gimenez falhou um livre direto, mas segundos depois, oportuno Tomas Pereira fez o 3-1.
A perder o Benfica arriscou tudo e aos 21' reduziu por Lucas Ordoñez.
O OC Barcelos aos 23' viu Miguel Rocha falhar um livre direto e acabou por sofrer para segurar o triunfo, porque o mesmo com menos um jogador e sem guarda redes, o Benfica rematou mas Conti foi enorme.
Este resultado coloca o OC Barcelos ( - jogo ) no segundo lugar com vinte e nove pontos, enquanto o Benfica soma vinte e menos três jogos por disputar.
Para a próxima ronda, a primeira da segunda volta, o OC Barcelos recebe o Famalicense e o Benfica joga fora com o FC Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário