1.19.2021

Luís Querido e a visita a Turquel " Objetivo ganhar e subir ao primeiro lugar "

 


O OC Barcelos joga esta quarta feira às 18.00h na " Aldeia do Hóquei ", com o HC Turquel em partida referente à 15ª jornada do nacional da primeira divisão.

Uma partida que pode colocar os barcelenses no primeiro lugar, caso vençam o Turquel e beneficiarem assim do Sporting CP ter perdido no domingo passado com a Oliveirense por 3-1.

Na primeira volta, o HC Turquel que perdeu no minho por 7-1, vai tentar somar pontos agora em casa para subir e fugir na classificação aos últimos lugares.

Em sentido inverso, o OC Barcelos tem uma excelente oportunidade de alcançar a liderança.

Para o capitão, Luís Querido, o jogo não é para facilitar, conforme declarações prestadas ao canal do clube.

" Não há lugar a facilitismos. Vai ser uma partida difícil mas depois desta semana e meia de treinos, a equipa está mais que preparada para ir a Turquel vencer o jogo. O OC Barcelos assume o objectivo de ganhar e subir ao primeiro lugar. Claro que o favoritismo nos pertence mas temos de provar isso na pista, com a soma dos três pontos. Todos os jogos da primeira divisão são difíceis ".

A equipa minhota soma neste momento trinta e dois pontos e menos dois jogos realizados, enquanto que o Sporting CP com os mesmos pontos tem uma partida por realizar.

O jogo começa às 18.00h e será apitado por Paulo Carvalho ( AP Leiria ) e Teófilo Casimiro ( AP Ribatejo ).

Sem comentários:

Enviar um comentário