1.18.2021

Riba d'Ave dominou Tigres em Almeirim

 


O Riba d'Ave foi a Almeirim somar três importantes pontos, ao vencer Os Tigres por 6-4.

Este resultado permitiu à turma de Raul Meca manter-se acima da linha de descida, no décimo primeiro lugar, agora com doze pontos. 

Para além disso, o triunfo garantiu em caso de igualdade pontual no final da prova, vantagem sobre o HC Os Tigres de Almeirim que na primeira volta venceram no minho por 4-3.

Quanto ao jogo o Riba d'Ave na primeira parte esteve por duas vezes em vantagem, mas permitiu aos locais chegarem ao intervalo empatados a duas bolas.

No segundo tempo, os minhotos depois de terem estado a vencer por 3-2, permitiram a reviravolta da equipa da casa para 4-3.

Após nova igualdade, desta vez a quatro tentos, a parte final foi determinante para o Riba d'Ave que fixou o triunfo em 6-4.

Marcaram pelo Riba d'Ave, Facundo Bridge (2), Hugo Barata, João Pedro e Nuno Pereira " Miccoli ", enquanto que pelos Tigres de Almeirim apontaram, Paolo Dias (2) e Hernani Domingos (2).

Para a próxima jornada, o Riba d'Ave recebe a UD Oliveirense e o HC Os Tigres que ocupam o ultimo lugar com sete pontos, jogam em Tomar.


Foto: Riba d'Ave ( facebook )

Sem comentários:

Enviar um comentário