2.10.2021

Barcelos pode acolher Final Four da Liga Europeia de Clubes

 



O OC Barcelos em parceria com a EHCA (Associação Europeia de Clubes) solicitaram uma reunião à WSERH para saberem das condições para a organização da Final Four da Liga Europeia de Clubes.

Ainda no inicio desta semana ficou decidido o modelo a adoptar, em termos pontuais esta edição 2020/20021 das provas europeias de Clubes, com a Liga Europeia a ter uma fase preliminar entre os dias 9 e 11 de Abril e a Final Four a jogar-se entre 14 e 15 de Maio.

A fase de Qualificação será disputada numa sede única com três grupos de três equipas, com Sporting CP (detentor do Troféu), FC Porto e FC Barcelona como cabeças de série e onde estarão também em competição o SL Benfica, OC Barcelos, UD Oliveirense, Deportivo Liceo, Réus Deportiu e Noia, de onde se apurarão para afinal four, os vencedores dos três grupos e o melhor segundo classificado.

Barcelos poderá então receber, se a WSERH assim o entender, esta edição da prova, que teve o Pavilhão “João Rocha” em 2019 como ultimo palco da final four da competição.

Fonte: Plurusports

Sem comentários:

Enviar um comentário