2.22.2021

Famalicense empata em São João da Madeira

 


Prossegue animada a luta pela manutenção, com o Famalicense a arrancar um empate fora diante a AD Sanjoanense a cinco bolas.

Na visita ao "Caldeirão", os minhotos somaram mais um ponto e garantiram desde já, a vantagem no confronto direto com a AD Sanjoanense em caso de igualdade pontual no final da primeira fase da prova, depois de na primeira volta terem ganho em Famalicão por 6-4.

Num encontro de aflitos, o Famalicense conseguiu reagir e bem à desvantagem com que foi para o intervalo, momento em que perdia por 4-1.

Na segunda parte, a turma de Vítor Silva acreditou e conseguiu empatar primeiro a quatro bolas e posteriormente a cinco tentos.

Apontaram pelo Famalicense, Juan Lopez (2), Hugo Costa (2) e Pedro Mendes, enquanto que pela AD Sanjoanense marcaram, Tiago Almeida (2), Hugo Santos (2) e Pedro Cerqueira.

Nota de registo para a intervenção do guarda redes suplente do Famalicense, Manuel Silva que jogou a segunda parte toda e defendeu inclusive um livre direto a dois minutos do final do encontro, garantindo assim um precioso ponto à sua equipa.

Após este encontro, o Famalicense soma dezassete pontos no décimo primeiro lugar, logo atrás da AD Sanjoanense. Acrescente-se que ambas as equipas estão com menos um jogo.

Na próxima jornada, a equipa de Famalicão recebe o ultimo classificado, o HC Os Tigres e a AD Sanjoanense desloca-se à " Aldeia do Hóquei" onde mora o aflito HC Turquel.

Foto: António Anacleto.

Sem comentários:

Enviar um comentário