O OC Barcelos foi à Povoa de Varzim vencer o ultimo classificado, o CD Povoa por 9-7. Um triunfo que deixou Rui Neto nada agradado com a prestação da equipa em especial na segunda parte, apesar da obtenção dos três pontos.
Recorde-se que nos dois últimos jogos, a equipa do OC Barcelos sofreu treze golos, seis contra o Benfica e sete diante o Povoa.
Isso mereceu reação de Rui Neto no final da partida em declarações ao canal do clube.
" Cumprimos o nosso objetivo que era ganhar o jogo. Fizemos uma primeira parte de bom nível e uma segunda parte onde nos esquecemos de jogar. Não gostei absolutamente nada da segunda parte. Temos de trabalhar melhor a parte defensiva, porque assim não vamos a lado nenhum. Foram os piores vinte e cinco minutos da época. Os jogadores tem de perceber que os jogos tem cinquenta minutos. É uma questão de mentalidade. As ausências do Miguel Vieirinha e do Luís Querido apenas me obrigam a gerir a equipa de outra maneira. Mas isso não justifica em nada, a forma como jogamos a segunda parte. Hoje ( domingo ) tínhamos mais que obrigação e qualidade depois de fazer o 7-1 de controlar o jogo ".
O OC Barcelos volta a jogar esta quarta feira em, dia 17 de dezembro, em casa no derbi minhoto diante o HC Braga às 21.30h
Foto: Redes sociais do OC Barcelos

Sem comentários:
Enviar um comentário