Em jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o OC Barcelos recebeu a UD Oliveirense e dividiu o resultado com a igualdade a quatro bolas. O golo do empate foi obtido por Kyllian Gil a cinquenta segundos do fim, numa altura em que o Barcelos jogava sem guarda redes e com menos um jogador.
Para a próxima jornada, o OC Barcelos visita os italianos do Bassano dia 22 de janeiro, formação transalpina que ao fim de quatro jornadas ainda não somou qualquer ponto e que tem como treinador o antigo jogador do Barcelos, Alessandro Bertolucci
O OC Barcelos entrou praticamente a vencer com Carlitos Ramos logo aos dezanove segundos, num remate de meia distancia a fazer o tento inaugural.
A UD Oliveirense respondeu e aos 3' empatou pelo internacional francês, Bruno Di Benedetto.
Ainda na primeira parte, o melhor marcador dos minhotos, Miguel Rocha aos 9' deixou a sua marcar com o 2-1, mas Bruno di Benedetto aos 19', voltou a igualar, desta vez a duas bolas.
O resultado ao intervalo podoa ter sido diferente, mas Carlitos Ramos e Marc Rouzé falharam cada, um livre direto.
No segundo tempo, a UD Oliveirense passou para a frente do resultados aos 4' por intermédio de Lucas Martinez.
Aos 10' a equipa minhota podia ter feito o empate numa grande penalidade, mas Miguel Rocha não conseguiu superar o guarda redes Bernardo Mendes.
No entanto aos 17' a UD Oliveirense cometeu a decima quinta falta, tendo sido chamado Kyllian Gil, que de livre direto, não falhou e fez o empate a três golos.
Segundos depois foi a vez do OC Barcelos cometer a decima quinta infração, tendo João Souto feito o 3-4 na recarga ao livre direto.
Em desvantagem o OC Barcelos procurou pelo menos a igualdade e com menos um jogador pelo segundo cartão azul mostrado a Tato Ferruccio e depois para a Miguel Rocha, conseguiu o empate sem guarda redes por Kyllian Gil nos últimos segundos
Nos outros jogos do grupo B, o Benfica foi ao João Rocha vencer o Sporting CP por 4-1 e o Corunha derrotou em casa os italianos do Bassano por 4-3.
A classificação do grupo B é liderada pelo Benfica com doze pontos, seguido do Sporting CP e Corunha com sete, UD Oliveirense e OC Barcelos com quatro e Bassano com zero.
No grupo A, o FC Porto foi a Itália vencer o Trissino por 7-1, o Réus em casa derrotou o Igualada por 4-3 e o Barcelona venceu no Palau os franceses do Sant Omer por 6-1.
Quem lidera é o FC Porto com doze pontos, com o Barcelona a somar dez, Trissino sete, Réus e Igualada com três e Sant Omer sem qualquer ponto.
Foto OC Barcelos

Sem comentários:
Enviar um comentário