O Famalicense que disputa o nacional da segunda divisão, zona norte, recebeu o vizinho OC Barcelos em partida dos dezasseis vos de final da Taça de Portugal.
O triunfo pertenceu de forma natural à equipa do escalão maior da modalidade por 10-3, seguindo assim para os oitavos de final, onde irá defrontar de novo uma equipa do Minho, desta vez o Riba d'Ave no pavilhão do Parque das Tílias.
Ao intervalo o OC Barcelos já vencia por 5-1 com golos de Carlitos Ramos, Ivan Morales, Miguel Rocha e um bis de Tato Ferruccio, tendo Carlos Dias feito o golo do Famalicense.
No segundo tempo, a equipa de Rui Neto não abrandou e ampliou por Carlitos Ramos e Ivan Morales para 7-1 em situação de power play por cartão azul mostrado a Juan Lopez
O Famalicense não se remeteu a defender e aos 9' reduziu para 7-3 por intermédio de Gonçalo Barbosa e Carlos Dias aos 14'.
Apos falhar um livre direto, Miguel Rocha voltou a marcar para o OC Barcelos elevando o resultado para 8-3, tendo a seguir Kyllian Gil com um bis feito o 10-3.
Foto Redes sociais do OC Barcelos

Sem comentários:
Enviar um comentário