3.05.2012

III Divisão - Cart e Fão empatam a zero bolas

O Blog Hóquei Minhoto esteve nas Taipas onde acompanhou o derby minhoto entre o CART e o HC Fão, jogo que terminou com um invulgar empate sem golos referente à 13ª jornada da zona norte do nacional da terceira divisão. Um jogo que se realizou sem que até ao momento esteja homologado o desafio da primeira volta!!!! Recorde-se foi ordenada a sua repetição por erro técnico do arbitro.


Com pouco mais de trinta pessoas a assistir à partida, o resultado final espelha o equilíbrio existente ao longo dos cinquenta minutos, apesar de as duas equipas terem disposto de várias oportunidades para marcar.
Se os golos não apareceram a culpa foi da grande exibição protagonizada pelos dois guarda redes. Uma igualdade justa mas que acaba por penalizar mais a equipa do HC Fão que desperdiçou um livre directo a dois minutos do fim e tendo jogado esse período com mais um jogador.
Quando um jogo termina sem golos as declarações dos treinadores justificam esse resultado.
Na próxima ronda o CART joga em Pessegueiro do Vouga enquanto que o HC Fão recebe o Vigorosa.

Orlando Ribeiro treinador do CART.
" Foi um jogo disputado por duas equipas que mostraram o seu valor. O Fão é uma equipa forte e muito experiente. A minha formação não soube explorar o facto de o Fão estar com a nona falta. Tudo fizemos para ganhar o jogo, mas o guarda redes do Fão esteve muito bem. O nosso objectivo é jogo a jogo mas se estamos na zona de subir este empate complica um pouco essa situação. No entanto nunca foi nosso objectivo prioritário subir, mas sim fazer o nosso campeonato jogo a jogo. Sabemos que se estivermos com possibilidade de subir a motivação dos jogadores é outra. Vamos jogar até ao fim com humildade, procurando honrar a camisola do CART".

Hugo Nora treinador do HC Fão
" Um bom jogo com um empate justo. Se calhar para o Fão até é amargo já que no final tivemos a hipótese de marcar no lance do livre directo e depois em superioridade numérica. Estou muito satisfeito coma entrega e ajuda dos meus jogadores. Conseguimos ser a primeira equipa esta época que não perdeu nas Taipas. Tenho um excelente grupo de trabalho com um enorme espírito de sacrifício. O nosso objectivo ate ao fim é de terminar na melhor posição possível e tirar ilações para a próxima época".

Ficha técnica
Pavilhão do CART nas Taipas

CART 0
Vítor Salgado, Bruno Carvalho, João Pedro, Eduardo Mendes, Tiago Carvalho, Luís Martins, Carlos Rodrigues, Frederico Coelho, Nelson Silva e Fernando Coutinho.
Treinador: Orlando Ribeiro

HC Fão 0
Adolfo Pereira, João Lazera, Rui Martins, Nuno Carvalho, Pedro Carvalho, Paulo Carreira, Rui Ribeiro, António Valente, Nuno Carreira e Carlos Lima
Treinador: Hugo Nora

Sem comentários:

Enviar um comentário