Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

4.29.2013

HC Braga perde no Sporting CP por 4-3




O HC Braga visitou o aflito Sporting CP em Loures tendo regressado ao Minho com uma derrota pela margem minima, 4-3.
Com um inicio de partida equilibrado foi o Sporting a inaugurar o marcador por Carlos Trindade à passagem dos 10'.
O HC Braga respondeu aos 14' empataram por Ruben Pereira, para darem a volta ao resultado antes do descanso. Pelo meio o Sporting desperdiçou um livre direto por cartão azul mostrado a Chumbinho e Rodrigo Sousa não aproveitou um livre direto por azul a Diogo Lã.
Na etapa final os minhotos aumentaram por Daniel Coelho logo aos 2'.
No minuto seguinte os leões reduziram por Diogo Lã de livre direto a castigar a decima falta do HC Braga.
Sabendo da importância em somar pontos para fugir à descida o Sporting podia ter empatado mas Tiago Nogueira desperdiçou uma grande penalidade.
A igualdade apareceu aos 16' por Mario Rodrigues e a reviravolta aconteceu aos 21' por Diogo Lã.
A ponta final do encontro foi emocionante com o HC Braga a tentar chegar ao empate enquanto que o Sporting segurava a preciosa vantagem. Neste período os leões falharam dois livre diretos e o HC Braga por Nuno Silva também de livre direto.
Com esta derrota o HC Braga mantem a decima posição com vinte e nove pontos. Por parte do Sporting o triunfo permitiu sair da zona de descida agora com vinte e cinco pontos.
Na próxima jornada o HC Braga recebe o HA Cambra.

Foto: Lina Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário