4.15.2013

Riba d'Ave perde na Povoa por 5-3

Ainda não foi desta que o Riba d'Ave aproveitou mais um deslize do segundo classificado, o CH Carvalhos, após perder na Povoa de Varzim com a equipa da casa por 5-3.
Para a turma minhota é a terceira partida em que o resultado final não é benéfico para chegar ao lugar de promoção.
Acrescente-se que nos últimos cinco jogos, venceu apenas um em Paços de Ferreira, empatou dois com o Marítimo e com o Sobreira e perdeu outros dois, com Paço de Rei e agora com o Povoa, somando assim escassos cinco pontos em quinze possíveis.
Na Povoa os minhotos viram os locais adiantarem-se no marcador aos 8' por Cristiano. A igualdade surgir dois minutos volvidos por Vítor Moreira na recarga a uma grande penalidade. até ao descanso o resultado não sofreu qualquer alteração.
Na segunda parte o Povoa voltou à vantagem logo aos 3' por Zé Luís. O Riba d'Ave tentou de novo o empate mas seria a equipa da casa a elevar para 3-1 aos 10' com o tento de Hugo Paiva. O jogador poveiro esteve em destaque ao tranquilizar a sua equipa com mais dois golos fazendo o 5-1 a pouco mais de cinco minutos do final.
Na parte final o Riba d'Ave reduziu para 5-3 com golos de Raul Meca e Bruno Castro, reacção insuficiente para evitar a derrota.
Sendo assim o Riba d'Ave falhou uma vez mais a aproximação ao segundo lugar, tendo sido inclusivo ultrapassado pela Sanjoanense. Os minhotos somam os mesmo cinquenta e um pontos antes de três jogos de elevado risco. O primeiro é já em casa no derby minhoto com o líder Juventude de Viana, seguindo-se a visita ao Infante para depois receber os Carvalhos.
Para o Povoa este triunfo permitiu manter a décima primeira posição agora com vinte e oito pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário