Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

4.24.2014

Famalicense cai da Taça no golo de ouro em São João da Madeira



O prolongamento foi fatal para o Famalicense em mais uma visita a São João da Madeira onde perdeu e foi afastado da Taça de Portugal no golo de ouro a apenas sete segundos do fim do tempo extra.
Num grande jogo de hóquei em patins o Famalicense adiantou-se no resultado aos 12' por João Pinheiro.
A resposta da Sanjoanense foi imediata por João Oliveira. Ate ao descanso o resultado não sofreu mais alteração.
Os minhotos entraram fortes na segunda parte e aos 5' Celso Silva fez o 2-1, para aos 10' André Barbosa de livre direto aumentar para 3-1 a favor do Famalicense.
A Sanjoanense atual segunda classificada da segunda divisão zona norte pressionou e chegou ao empate com um bis João Santos.
Antes do final do tempo regulamentar ambas as equipas podiam ter marcado mas Dani Bastos e João Pinheiro falharam um livre direto.
No prolongamento a decisão de ouro surgiu exactamente de livre direto e caiu para os lados da Sanjoanense apontado a sete segundos do final por Chico Barreira.
Tudo porque André Barbosa podia ter marcado ainda na primeira parte de livre direto a castigar cartão azul a João Santos.
Independentemente do vencedor ambas as equipas não mereciam tanto ganhar como perder da forma como aconteceu, na forma de OURO....

Sem comentários:

Enviar um comentário