Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.26.2014

OC Barcelos vence HC Mealhada e garante sétimo lugar



A uma jornada do final do campeonato, o Óquei de Barcelos venceu na Mealhada por 4-2 e beneficiou da derrota do Candelária com o FC Porto para assegurar em definitivo o sétimo lugar na prova.
Com quatro pontos de avanço sobre os açorianos a recepção na derradeira jornada à Oliveirense não irá alterar a sua posição independentemente do desfecho final.
Ao contrario a equipa de Oliveira de Azeméis tentará ganhar e esperar pelo resultado da Juv Viana que em casa recebe o Física de Torres Vedras para saber se fica em quarto ou quinto lugar.

Na deslocação à Mealhada o equilíbrio foi enorme principalmente na primeira parte onde o marcador chegou ao descanso sem qualquer golo, apesar de no ultimo minuto os locais terem desperdiçado uma grande penalidade.
Os seis golos do encontro foram então todos apontados na segunda parte com o primeiro a pertencer ao OC Barcelos por João Marques aos 6'.  O Mealhada que tentava pontuar para chegar aos lugares do " play out" mas dependente de outros resultados empatou a seguir por Filipe Vaz.
Volvidos dois minutos João Candeias voltou a colocar os minhotos na frente. O mesmo jogador a seguir mostrou duas vezes , primeiro a falhar um livre directo e depois a ser castigado com um cartão azul.
Da punição do jogador barcelense o Mealhada não aproveitou tendo Filipe Vaz falhado o livre directo.
Quem não marca acaba por sofrer e aos 13' Hugo Costa aumentou para 3-1.
Sempre a lutar o Mealhada encurtou no minuto seguinte para 3-2 e falhou o empate a seguir por Filipe Vaz de livre directo a castigar a décima falta da equipa barcelense.
Seria de livre directo que o resultado acabou por ser fixado com João Candeias a apontar o 4-2.
Um ano despis de subir o Mealhada regressa ao segundo escalão da modalidade.
Na derradeira jornada o Mealhada joga nos Carvalhos. O OC Barcelos recebe a Oliveirense.

foto: Jornal Barcelos Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário