Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.25.2014

Valença vence em Nafarros e decide titulo em casa com o Benfica B



O Valença HC deslocou-se aos arredores de Sintra e venceu o Nafarros por 8-4.
Com este resultado os minhotos vão discutir em casa o titulo de campeão nacional da terceira divisão diante o Benfica B em jogo agendado para o próximo domingo dia 1 às 17h em Valença.
Neste momento o Benfica B lidera com nove pontos seguido do Valença com seis. Na ultima posição está o Nafarros sem qualquer ponto.
O ultimo jogo decidirá o campeão. Ao Valença só a vitoria interessa e por mais de dois golos já que perdeu na Luz por 4-2.
Ao Benfica B o empate serve e uma derrota por um golo também lhe permite conquistar o titulo.

Em relação ao jogo em Nafarros os minhotos foram superiores ao longo de toda a partida especialmente na primeira parte onde chegaram ao intervalo a vencer por 5-0 com golos de Tomba três e dois de Micha Fernandes.
Na segunda parte o marcador atingiu o 7-0 com tentos de Vítor Jesus e Diogo Sá.
O Nafarros reduziu para 7-2 por Bruno Delgado e André Martins.
Até ao fim Tomba fez mais um golos e o Nafarros dois por André Martins e Pedro Lourenço fixando o resultado final em 8-4.

foto: DR


Sem comentários:

Enviar um comentário