6.28.2014

Infantis - HC Braga perde com o Benfica por 5-1




O HC Braga perdeu com o Benfica por 5-1 e ficou arredado da final four, jogando assim para terceiro e quarto lugar com o Sporting CP. A equipa encarnada vai discutir o troféu com a AD Valongo.

O jogo mostrou um Braga esforçado contra um Benfica mais possante fisicamente, tendo esse fator sido determinante ao longo de todo o encontro para o desfecho final.
Na primeira parte Fábio Ramos abriu o marcador aos 5' para antes do descanso aos 9' Paolo Dias fazer o 2-0.
A perder o HC Braga na segunda parte arriscou e reduziu logo no primeiro minuto por Carlos Oliveira. O jogo animou com os minhotos a tentarem o empate, mas o Benfica não deixou isso acontecer voltando a marcar e novamente por Paolo Dias aos 4'. No minuto seguinte surgiu o 4-1 desta vez por Brno Castro na transformação de um livre direto.
Com uma vantagem de três golos o Benfica abrandou optando por gerir o tempo e a posse do esférico. O HC Braga nunca baixou os braços e tentou marcar o segundo golo. Acabaria de ser a turma encarnada a trinta segundos do fim a fixar o resultado final em 5-1 por Afonso Severino.
Apesar da derrota de enaltecer a postura dos bracarenses que honraram a camisola minhota diante um Benfica que mostrou ser superior especialmente a nível físico

Sem comentários:

Enviar um comentário