6.28.2014

Juvenis - HC Braga na final. Vitoria sobre o Sporting CP por 4-1





Grande jogo proporcionaram HC Braga e Sporting CP na meia final de juvenis com os minhotos a garantirem a presença na final após triunfo por 4-1

A partida começou com o HC Braga a adiantar-se no marcador aos 2' por Gonçalo Meira, mas o Sporting empatou aos 10' por Rafael Lourenço. Ate ao descanso o resultado não sofreu alteração muito por culpa da boa exibição dos dois guarda redes.
Na segunda parte ainda os adeptos das duas equipas estavam a refrescar-se e já o HC Braga voltava a adiantar-se no marcador desta por André Silva aos trinta segundos.

Reagiu o Sporting mas o guarda redes bracarense Gabriel Costa esteve em grande plano, primeiro aos 3' a defender um livre direto de Frederico Neves por cartão azul mostrado a Gonçalo Meira e depois aos 10' a impedir uma grande penalidade de Miguel Sardinha. Antes da grande penalidade o HC Braga esteve a jogar com menos um jogador tendo durante esse período segurado a vantagem.
Do outro lado o Sporting aos 12' cometeu a décima falta mas Gonçalo Meira desperdiçou. A perder a equipa de Alvalade arriscou mas foi o HC Braga que aproveitou para dilatar o marcador por Trabulo aos 14' e por Loureiro aos 15'.
Até ao fim o Sporting procurou marcar mas Gabriel Costa e a enorme inter ajuda de todos os jogadores bracarenses impediu a vontade leonina.
Podia ate ter sido o Braga a aumentar mas Carlos Loureiro desperdiçou no ultimo minuto um livre direto.
Triunfo justo do HC Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário