Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.30.2014

Liga Europeia - Tiago Barbosa e o desafio com o Corunha " Em casa queremos mandar no jogo..."



A Juventude de Viana recebe este sábado às 21.30h o Corunha em jogo da segunda jornada do grupo C da Liga Europeia.
Um jogo que será dirigido pela dupla italiana, Giuseppe Bonuccelli e Giovanni Andrisani.

Após a derrota em Itália diante o Forte Dei Marmi, os minhotos querem aproveitar o apoio dos seus adeptos para conquistarem um resultado positivo, que passa especialmente pela vitoria.
Esse pensamento tem o jogador Tiago Barbosa " Sapo", considerando um jogo muito complicado diante a formação espanhola.
" O Corunha mantêm o nível dos últimos anos sendo uma equipa muito experiente e habituada a estas competições europeias. Vai ser uma partida intensa e complicada.
Depois da derrota em Itália que não espelha o nosso valor porque aconteceram a algumas condicionantes, queremos muito ganhar.
A Juventude em sua casa quer mandar no jogo. Estamos a trabalhar bem com muita entrega e alegria.
Diante os nossos adeptos queremos mostrar que somos mais fortes e esse aspecto pode ser decisivo para tentar o triunfo. Contamos com o apoio deles para ultrapassar o Corunha".


Sem comentários:

Enviar um comentário