11.04.2014

Associação Nacional de Árbitros repudia comunicado do CP Sobreira



COMUNICADO  


Vem esta Associação de classe, repudiar veemente, o comunicado publicado hoje dia 4 de Novembro de 2014, pelo C.P.Sobreira na página do Hóquei Minhoto e na pagina do facebook do CP Sobreira.

Por consideramos este comunicado, lesivo ao bom nome do arbitro Srº António Julio Teixeira, pondo em causa a sua idoneidade , vai esta associação, apresentar uma queixa do Conselho de Disciplina da FPP, para que o mesmo instaure um inquérito, no sentido de que sejam apresentadas provas, que suportem as afirmações colocadas, no  comunicado do C.P.Sobreira.

Não podemos permitir, que quem quer seja, venha a publico colocar a honra das pessoas em causa, limitando-se a fazer meras conjecturas, como se pode verificar, no  comunicado do C.P.Sobreira.

Esperamos que o C.D. da FPP, faça todas as diligências necessárias, no sentido de se apurar os factos apresentados, no comunicado C.P.Sobreira, assim como, exigimos que os prevaricadores, sejam responsabilizados e castigados, para que situações destas não se repitam no futuro.

E para terminar, e não querendo por em causa o direito de opção de cada um de fazer o que é o mais correto no seu ponto de vista, lembramos na nossa modalidade, existem instituições para ondem os clubes devem recorrer, quando se sentem injustiçados, que são, o Conselho de Arbitragem, e quando se tem provas fundamentas, o Conselho de Disciplina, e não  na praça pública.


A Direção da Anahp


Sem comentários:

Enviar um comentário