Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.04.2015

AP Minho termina em 2º lugar no Torneio de Reis



A Selecção de sub 15 da AP Minho terminou o tradicional Torneio de Reis na segunda posição, repetindo o lugar anteriormente obtido no Torneio de Natal.
Em Penafiel, local onde se realizou o Torneio de Reis a renovada equipa minhota orientada por Paulo Machado apenas perdeu um jogo diante a AP Porto por 6-0.
Nos outros dois venceu a AP Aveiro por 3-0, três golos de Pedro Freitas e empatou a quatro tentos com a selecção da Galiza com os tentos minhotos a serem apontados por Diogo Silva dois e um cada de Pedro Freitas e Rúben Araújo.
A prova foi conquistada pela AP Porto com nove pontos, seguido da AP Minho com quatro, AP Aveiro com três e a selecção da Galiza com um ponto apenas.

Sem comentários:

Enviar um comentário