Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.04.2015

II D - Valença vence derby minhoto diante o Famalicense

~


No seu terceiro derby minhoto em casa o Valença somou um triunfo desta vez diante o Famalicense por 4-1 em partida da 13ª jornada do nacional da segunda divisão.
Feitas as contas nos jogos diante vizinhos, venceu dois com o Famalicense e HC Braga e averbou uma derrota com o Riba d'Ave.´
Com a soma de três pontos os valencianos subiram ao quarto lugar agora com vinte e cinco pontos, os mesmo que HA Cambra e encontram-se a apenas três do duo Juv Pacense e Espinho e a um do lider a equipa do Infante Sagres.
Em relação ao Famalicense que viu ser interrompida uma serie de três jogos com vitorias, a derrota em Valença originou a descida ao décimo posto com dezoito pontos.

Quanto ao jogo a equipa de Paulo Morais conseguiu romper na primeira parte a boa defesa do Famalicense com o golo de Diogo Sá.
Na segunda parte Micha elevou para 2-0 de grande penalidade, mas Chumbinho reduziu e animou o jogo.
Na tentativa de chegar ao empate o Famalicense abriu um pouco a sua retaguarda e Diogo Sá aproveitou para fazer o 3-1.
O resultado final de 4-1 foi alcançado por Ziga Campos.
Para a próxima jornada o Valença joga no ringue do líder da prova, o Infante Sagres e o Famalicense recebe o Fanzeres

foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário