1.03.2015

Juventude de Viana perde no Livramento em grande jogo de hóquei




Num grande jogo de hóquei em patins que merecia uma melhor dupla de arbitragem, o Sporting CP derrotou a Juventude de Viana por 7-6.
Com decisões que prejudicaram ambas as equipas os árbitros conseguiram ser os protagonistas pela negativa de um fantástico e emotivo jogo de hóquei.
Pela positiva a grande exibição do guarda redes do Sporting, Ângelo Girão e a pontaria afinada do avançado vianense Luís Viana que apontou cinco dos seis golos da Juventude.
O empate seria um prémio para as duas equipas pela forma como se entregaram ao jogo.


O Sporting começou melhor adiantando-se no marcador por João Pinto e Ricardo Figueira ainda não estavam decorridos dez minutos de jogo.
A Juventude de Viana não tremeu e ate ao intervalo deu a volta ao resultado com dois golos de Luís Viana e  um de André Centeno.
Na segunda parte nos primeiros segundos o Sporting chegou ao empate por Poka, mas ainda no primeiro minuto Luís Viana respondeu fazendo o 3-5.
Num ritmo diabólico os leões reduziram por Tiago Losna de grande penalidade. A Juventude de Viana voltou a obter dois golos de vantagem novamente por Luís Viana, 4-6.
Com mais de quinze minutos para se jogar a equipa leonina carregou e ate ao fim fez a reviravolta com golos de Poka, Ricardo Figueira e João Pinto.
No ultimo minuto a Juventude de Viana podia ter feito o empate mas Luís Viana e Nuno Félix desperdiçaram um livre direto cada.
Termina assim a primeira volta com a Juventude de Viana na sétima posição com dezanove pontos e o Sporting em terceiro com vinte e oito.
Na próxima ronda a Juv de Viana desloca-se à Povoa de Varzim e o Sporting CP recebe o Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário