HÓQUEI MINHOTO

HÓQUEI MINHOTO
HÓQUEI MINHOTO

1.03.2015

Juventude de Viana perde no Livramento em grande jogo de hóquei




Num grande jogo de hóquei em patins que merecia uma melhor dupla de arbitragem, o Sporting CP derrotou a Juventude de Viana por 7-6.
Com decisões que prejudicaram ambas as equipas os árbitros conseguiram ser os protagonistas pela negativa de um fantástico e emotivo jogo de hóquei.
Pela positiva a grande exibição do guarda redes do Sporting, Ângelo Girão e a pontaria afinada do avançado vianense Luís Viana que apontou cinco dos seis golos da Juventude.
O empate seria um prémio para as duas equipas pela forma como se entregaram ao jogo.


O Sporting começou melhor adiantando-se no marcador por João Pinto e Ricardo Figueira ainda não estavam decorridos dez minutos de jogo.
A Juventude de Viana não tremeu e ate ao intervalo deu a volta ao resultado com dois golos de Luís Viana e  um de André Centeno.
Na segunda parte nos primeiros segundos o Sporting chegou ao empate por Poka, mas ainda no primeiro minuto Luís Viana respondeu fazendo o 3-5.
Num ritmo diabólico os leões reduziram por Tiago Losna de grande penalidade. A Juventude de Viana voltou a obter dois golos de vantagem novamente por Luís Viana, 4-6.
Com mais de quinze minutos para se jogar a equipa leonina carregou e ate ao fim fez a reviravolta com golos de Poka, Ricardo Figueira e João Pinto.
No ultimo minuto a Juventude de Viana podia ter feito o empate mas Luís Viana e Nuno Félix desperdiçaram um livre direto cada.
Termina assim a primeira volta com a Juventude de Viana na sétima posição com dezanove pontos e o Sporting em terceiro com vinte e oito.
Na próxima ronda a Juv de Viana desloca-se à Povoa de Varzim e o Sporting CP recebe o Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário