Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.03.2015

HC Braga perde em casa com a Juv Pacense.



O HC Braga com os reforços Pedro Delgado "Bekas" e Márcio Rodrigues foi surpreendido em pleno pavilhão das Goladas pela experiente formação da Juventude Pacense com uma derrota pela diferença mínima, em partida da 14ª jornada do nacional da 2ª divisão, zona norte.

Para não deixar fugir os primeiros lugares este jogo era importante para essa aspiração, mas desde cedo ficou demonstrado que a tarefa não era fácil.
A Juventude Pacense adiantou-se no marcador aos 4' através de uma grande penalidade apontada por Gil Vicente, mas antes do descanso os minhotos deram a volta com golos de Bekas e André Ferreira.
Na segunda parte mais viva, os pacenses chegaram ao empate por João Paulo Marques de livre direto a castigar cartão azul a Márcio Rodrigues.
Acrescente-se que o jogador da Juventude Pacense falhou antes e depois do empate um livre direto.
Aos 10' Manucho colocou a formação de Paços de Ferreira de novo em vantagem.
O jogo entrou numa fase muito faltoso com Ângelo Fernandes a ver o cartão azul. Do livre direto Gil Vicente falhou a hipótese do quarto golo.
Logo a seguir Bekas podia ter empatado mas desperdiçou um livre direto a castigar a 10ª falta visitante.
Quem não marca acaba por sofrer e no lance seguinte aos 11'  João Paulo Marques fez o 2-4.
O quinto golo apareceu aos 19' de livre direto por Nelson Gomes. O mesmo jogador falhou um livre direto a punir a 15ª infracção bracarense.
Nos últimos minutos o HC Braga pressionou mas apenas conseguiu encurtar para a diferença mínima com golos de Márcio Rodrigues de livre direto e de André Ferreira.

foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário