1.03.2015

HC Braga perde em casa com a Juv Pacense.



O HC Braga com os reforços Pedro Delgado "Bekas" e Márcio Rodrigues foi surpreendido em pleno pavilhão das Goladas pela experiente formação da Juventude Pacense com uma derrota pela diferença mínima, em partida da 14ª jornada do nacional da 2ª divisão, zona norte.

Para não deixar fugir os primeiros lugares este jogo era importante para essa aspiração, mas desde cedo ficou demonstrado que a tarefa não era fácil.
A Juventude Pacense adiantou-se no marcador aos 4' através de uma grande penalidade apontada por Gil Vicente, mas antes do descanso os minhotos deram a volta com golos de Bekas e André Ferreira.
Na segunda parte mais viva, os pacenses chegaram ao empate por João Paulo Marques de livre direto a castigar cartão azul a Márcio Rodrigues.
Acrescente-se que o jogador da Juventude Pacense falhou antes e depois do empate um livre direto.
Aos 10' Manucho colocou a formação de Paços de Ferreira de novo em vantagem.
O jogo entrou numa fase muito faltoso com Ângelo Fernandes a ver o cartão azul. Do livre direto Gil Vicente falhou a hipótese do quarto golo.
Logo a seguir Bekas podia ter empatado mas desperdiçou um livre direto a castigar a 10ª falta visitante.
Quem não marca acaba por sofrer e no lance seguinte aos 11'  João Paulo Marques fez o 2-4.
O quinto golo apareceu aos 19' de livre direto por Nelson Gomes. O mesmo jogador falhou um livre direto a punir a 15ª infracção bracarense.
Nos últimos minutos o HC Braga pressionou mas apenas conseguiu encurtar para a diferença mínima com golos de Márcio Rodrigues de livre direto e de André Ferreira.

foto: DR

Sem comentários:

Enviar um comentário