Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

1.03.2015

Oliveirense conquista 5ª vitoria consecutiva desta vez em Barcelos



Noite bastante fria no pavilhão municipal de Barcelos onde a equipa de Paulo Freitas defrontou a Oliveirense tendo os minhotos perdido por 4-2.
Este resultado originou uma troca de posições na classificação com a Oliveirense a subir ao quinto lugar com vinte e quatro pontos, contra os vinte e dois do OC Barcelos

Os primeiros minutos foram calmos sem grandes jogadas de perigo, pelo que so aqueceu aos 5' quando Gonçalo Alves abriu o marcador.
O OC Barcelos respondeu cinco minutos depois de grande penalidade com Luis Querido a fazer o empate.
Com um ritmo lento a Oliveirense voltou a adiantar-se com Tó Silva a fazer o 2-1.
A turma barcelense sempre atrás do prejuízo procurou o empate mas quem foi Gonçalo Alves a dispor de uma excelente oportunidade para aumentar mas falhou um livre direto por cartão azul a Luís Querido.
Quando estava quase a terminar o "power play" a Oliveirense fez o 3-1 por Nelson Pereira.
Ate ao intervalo os minhotos ainda tiveram uma grande penalidade para reduzir mas Luís Querido não aproveitou.
Na segunda parte o OC Barcelos surgiu mais determinado e com uma rápida circulação de bola reduziu para 3-2 por Hugo Costa.
Podia ter feito o empate mas Joca Guimarães não soube superar Xavier Puigbi num livre direto a castigar a 10ª falta da equipa de Oliveira de Azeméis.
Do outro lado Ricardo Silva também brilhou ao defender o remate de Martin Montivero de livre direto na décima infracção barcelense.
A Oliveirense acabaria por obter o quarto golo por Tó Silva aos 17' num lance precedido de falta para grande penalidade a favor do Barcelos por falta do guarda redes Xavier Puigbi sobre Joca Guimarães.
Ate ao fim a Oliveirense beneficiou de um livre direto por cartão azul a Hugo Costa mas Albert Casanovas não ultrapassou Ricardo Silva.

Na próxima ronda o OC Barcelos recebe os Carvalhos e a Oliveirense joga em Paço d'Arcos.


Sem comentários:

Enviar um comentário