2.08.2015

II D - Famalicense derrota Juv Pacense



Num grande jogo de hóquei em patins, o Famalicense venceu um dos candidatos a subir de divisão, a Juventude Pacense por 6-4.
Valeu aos minhotos a excelente segunda parte para assim somarem três pontos e manterem-se a meio da tabela classificativa, agora com vinte e cinco pontos.
Por parte da Juventude Pacense a derrota faz com que agora sejam três os pontos de atraso em relação aos primeiros classificados, o Espinho e o HA Cambra.

Um jogo de nervos com muitos cartões azuis ( seis ) e um cartão vermelho ( Kika do Famalicense ).
Outra nota foi para o desperdício de lances de bola parada.
A equipa da casa falhou uma grande penalidade e um livre direto enquanto que os pacenses foram ainda mais perdulários, com quatro livres diretos falhados e duas grandes penalidades.

Dentro da pista a formação de Paços de Ferreira entrou praticamente a ganhar com o golo de Gil Vicente logo no primeiro minuto.
Ate ao intervalo o marcador naõ sofreu qualquer alteração apesar de as duas equipas terem tido varias oportunidades para marcar.
Na etapa final Chumbinho com dois golos deu a volta ao marcador, mas a Juventude Pacense empatou por João Marques e fez a reviravolta com Manucho a obter o 2-3
Em ritmo forte a partida tornou-se viva e disputada, tendo o Famalicense igualado por Celso Silva de livre direto.
Aos 19' a equipa de Fernando Almeida voltou para a frente do marcador através do tento de Tiago Crespo.
Logo a seguir os pacenses podiam ter feito nova igualdade mas João Marques falhou um livre direto.
Os últimos cinco minutos foram alucinantes com o Famalicense a conseguir fazer dois golos pelo capitão André Barbosa estabelecendo o 6-3.
A Juventude Pacense tentou mas a finalização não era a melhor, tendo apenas no ultimo minuto feito o 6-4 por Gil Vicente.

Na próxima ronda o Famalicense desloca-se ao vizinho Riba d'Ave enquanto que a Juventude Pacense recebe o Infante Sagres.

Foto: José Gomes ( Hoquei Minhoto )

Sem comentários:

Enviar um comentário