10.03.2015

I Divisão - Juventude de Viana perde em Oliveira de Azemeis.



A Juventude de Viana começou o nacional da primeira divisão com uma visita a Oliveira de Azeméis defrontado a UD Oliveirense, num dos grandes jogos da jornada, acabando por perder por 3-2.
Em ringue duas equipas que se reforçaram com enorme qualidade e se juntou muitos reencontros.
De regresso a Oliveira de Azeméis estiveram Tó Silve, André Azevedo a Nelson Pereira agora com a camisola da equipa de Viana do Castelo.
Para a equipa da casa orientada por Tó Neves, foi a primeira acção de vários jogadores, casos de Pedro Moreira, Caio e Ricardo Barreiros ex FC Porto e Carlos Lopez ex Benfica.

Com os primeiros minutos vivos, a turma da casa podia ter marcado aos 5' de livre direto, mas Caio falhou um livre direto por azul mostrado a Gonçalo Suissas.
A Juventude de Viana com menos um jogador conseguiu aguentar-se sem sofrer qualquer golo.
Volvidos cinco minutos Jorge Correia, guarda redes vianense mostrou de novo excelentes reflexos ao defender uma grande penalidade de Alberto Cassanovas.
Quem acabou por marcar foi a Juventude de Viana por Francisco Silva aos 18', mas Martin Montivero depois de um "time out" fez o empate aos 20'.
Ate ao intervalo a Oliveirense cometeu a sua décima falta mas André Azevedo falhou, tendo do outro lado Alberto Cassanovas desperdiçado um livre direto por novo cartão azul mostrado a Suissas.
A segunda parte começou com Carlos Lopez a fazer o segundo golo aproveitando a superioridade numérica trazida ainda da primeira etapa.
Ainda no primeiro minuto Alberto Cassanovas em novo duelo com Jorge Correia falhou uma grande penalidade.
Aos 15' Ricardo Barreiros de grande penalidade aumentou para 3-1, resultado que obrigou os vianenses a subirem no ringue na tentativa de reduzir o marcador.
O melhor que conseguiu foi reduzir para 3-2 por Nelson Pereira.
Apesar da derrota fica a enorme exibição do guarda redes minhoto Jorge Correia que com um punhado de excelentes defesas evitou outro resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário