Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

2.13.2016

Valença HC afasta Riba d'Ave da Taça de Portugal


Em duelo de minhotos para a Taça de Portugal, o Valença HC deslocou-se ao Parque das Tílias e afastou o líder da segunda divisão, o Riba d'Ave vencendo por 3-2.
Mais uma vez o sorteio colocou frente a frente duas equipas do Minho o que de certa forma origina que uma delas sai mais cedo da prova.

Foi mais um jogo sem perder da equipa de Paulo Morais, enquanto para o Riba d'Ave foi a primeira derrota oficial em casa na presente época.
Perante muito publico a equipa da casa abriu o marcador por Tiago Pimenta AOS 6 mas Tomba volvidos três minutos igualou fazendo o resultado da primeira parte.
No segundo tempo de grande penalidade o Riba d'Ave voltou a adiantar por Vítor Hugo mas o suspeito do costume Tomba empatou.
Para os últimos minutos estava reservada a maior emoção do jogo com Ziga Campos de grande penalidade aos 23' a dar a vantagem ao Valença.
Logo a seguir o Riba d'Ave podia ter empatado e levado o jogo para o prolongamento mas António Costa desperdiçou uma grande penalidade.
Pela forma como o jogo decorreu o prolongamento era o mais justo , mas a frieza na ponta final dos valencianos foi decisiva.
Estas duas equipas voltam a encontrar-se já no próximo fim de semana para o nacional em partida a disputar-se em Valença.

Sem comentários:

Enviar um comentário