Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.08.2016

II Divisão - Valença HC vence Escola Livre e depende apenas de si para subir



A equipa do Valença HC derrotou a Escola Livre por 7-3 em jogo da penúltima jornada do nacional da segunda divisão zona norte.
Com uma entrada fortíssima, os minhotos desde cedo mostraram que queriam resolver o jogo a seu favor com golos de Ziga Campos, Zé Braga e Hélder Martins.
A vantagem ao intervalo era o espelho do domínio valenciano.
Na segunda parte Miguel Fernandes e Zé Braga deram ainda mais tranquilidade com o 5-0.
Sem nunca deixar de atacar a turma da Escola Livre ainda colocou em sentido o Valença quando reduziu para 5-3 com golos de Ricardo Bastos, Hugo Drumond e Alfredo Nogueira,
No entanto o Valença HC impulsionado pelo seu publico que encheu o pavilhão ( ver foto em baixo ) voltou a carregar e o artilheiro do costume Zé Braga fez mais dois golos estabelecendo o resultado final em 7-3.


Com esta vitoria a turma de Valença depende apenas de si para subir ao escalão maior da modalidade.
Para isso terá de vencer o OC Barcelos B para não depender de outros resultados dos seus adversários na luta pela subida, Riba d'Ave e AA Espinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário