Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

7.01.2016

Titulo da 3ª divisão - ADJ Vila Praia visita Parede FC

                                                                      FOTO: LILIANA SILVA

Com duas derrotas nas duas primeiras jornadas, a equipa da ADJ Vila Praia joga este sábado na linha de Cascais, mais precisamente no recinto do histórico Parede FC.
Para continuar a lutar pelo titulo de campeão nacional da terceira divisão, a formação de Rui Neto tem obrigatoriamente de vencer.
Nem a igualdade interesse neste desafio depois de no Minho ter sido derrotada pelo Parede por 6-5 e na Marinha Grande por 7-5.
O jogo a ter inicio às 19H, será dirigido pela dupla lisboeta, Ricardo Leão e João Duarte.

Não deixa de ser estranho a forma como tem sido feitas as nomeações para esta prova.
A equipa da ADJ Vila Praia no único jogo realizado em casa com o Parede teve como árbitros, dois da Associação de Patinagem do Porto.
Curiosamente na segunda ronda na vista ao Marinhense a ADJ Vila Praia encontrou a dupla Rui Taborda e Casimiro Teófilo do Ribatejo que na terceira jornada estiveram na partida entre o Parede e o Marinhense.
Agora visita Lisboa e toca uma dupla lisboeta...

Sem comentários:

Enviar um comentário