Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

9.10.2016

Eurocidade - FC Porto conquista troféu após vencer OC Barcelos



Na final da III edição do Torneio Eurocidade de Valença defrontaram-se FC Porto e OC Barcelos, com a equipa do Porto a vencer por 3-2.
Uma partida muito equilibrada como se previa que só acordou com o do OC Barcelos apontado aos 4' por Zé Pedro.
O FC Porto estabeleceu o empate por Rafa na transformação de uma grande penalidade, para muito próximo do descanso  Reinaldo Ventura não ter aproveitado igual infracção.
Na segunda parte aos 6' o FC Porto colocou-se em vantagem por Gonçalo Alves mas Rúben Sousa voltou a igualar.
O golo do triunfo portista foi da autoria de Baliu com o OC Barcelos a ter por duas vezes a oportunidade de novo empate mas Miguel Vieira e Álvaro Morais não concretizador um livre direto cada.
Sendo assim o FC Porto junta-se ao Benfica e Cerceda como vencedores do torneio.
Para o OC Barcelos que foi a sua terceira presença fica o registo de ter atingido pela primeira vez a final da prova.


Sem comentários:

Enviar um comentário