HÓQUEI MINHOTO

HÓQUEI MINHOTO
HÓQUEI MINHOTO

3.12.2017

Taça Cers - OC Barcelos pelo 3º ano consecutivo na Fina Four


OC Barcelos 6 Vilafranca 3

O OC Barcelos vai defender o titulo de campeão da Taça Cers após garantir a presença na decisão do troféu pelo terceiro ano seguido.
A equipa barcelense joga com o Sarzana de Itália enquanto que na outra meia final o Viareggio defronta o Caldes de Espanha.

Com uma desvantagem de um golo da primeira mão ( 3-2),  a equipa barcelense desce cedo atacou a baliza de David Arellano tendo empatado a prova por Joca Guimarães.
Ainda na primeira parte Luís Querido fez o 2-0 de grande penalidade com o Vilafranca a desperdiçar um livre direto por Marc Palau por azul mostrado a Miguel Vieira.

Com menos um jogador o OC Barcelos começou a segunda parte a ampliar a vantagem aos 2' por Reinaldo Ventura.
Sem abrandar Álvaro Morais de livre direto fez o 4-0, com Luís Querido de grande penalidade a elevar para 5-0.
Com o Vilafranca completamente desorientado na pista, o OC Barcelos beneficiou de mais um lance de bola parada por azul a Jordi Galan mas desta vez Álvaro Morais não conseguiu superar o guarda redes do Vilafranca.
O conjunto espanhol depois de muito tentar conseguiu marcar por Luis Ferrer mas logo a seguir os barcelenses fizeram o 6-1 por Miguel Vieira.
Com o publico que encheu por completo o municipal de Barcelos ja a festejar o apuramento, o Vilafranca atenuou o marcador com dois golos de Luis Ferrer.

Depois de Igualada e Barcelos, a equipa minhota volta a estar presente na decisão do troféu.
Resta agora esperar pelo local da prova


Sem comentários:

Enviar um comentário