4.10.2017

2ª Divisão - HC Braga a quatro vitorias da subida



O HC Braga está muito próximo de regressar à primeira divisão, depois de somar mais um triunfo na prova nas Goladas diante a Escola Livre por 8-2.
Quando faltam apenas seis rondas para terminar o nacional da segunda divisão, a equipa minhota precisa de pelo menos vencer quatro partidas para assegurar a subida.
Até nem pode ser necessário tanto para esse objectivo. 
Tudo depende também dos resultados do Infante Sagres e da AA Espinho. 
É que ate ao fim o HC Braga recebe no seu pavilhão o Infante Sagres na 26ª jornada e esse jogo pode carimbar a promoção.
Ainda sem perder, esse será também um dos desejos do HC Braga, ou seja terminar a prova sem qualquer derrota.

Para o que resta do campeonato, o HC Braga joga em casa com a ADJ Vila Praia ( 22ª J ), AA Espinho ( 24ª J ) e Infante Sagres ( 26ª J ) e fora em Cambra ( 21ª J ), em Paços de Ferreira ( 23ª J ) e nos Carvalhos ( 25ª J ).
Na classificação os bracarenses somam cinquenta e seis pontos, mais dez que o segundo o Infante Sagres e mais onze que a AA Espinho.

Em relação ao jogo com a Escola Livre, o HC Braga entrou forte chegando ao 3-0 por Ângelo Fernandes duas vezes e Pedro Delgado " Bekas ". Ainda na primeira parte a equipa da Escola Livre reduziu por David Sá.
Na segunda parte a formação minhota resolveu a partida quando atingiu o 8-1 com três tentos de Ângelo Fernandes e dois de Pedro Delgado " Bekas ".
A equipa da Escola Livre fechou o resultado em 8-2 por Luís Pinto.

Na próxima jornada o HC Braga desloca-se a Vale de Cambra e a Escola Livre enquanto que a Escola Livre que luta desesperadamente pela manutenção recebe o Gulpilhares.

Hóquei Minhoto com José Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário