4.10.2017

3ª Divisão - AD Limianos reforça liderança



Seguem os minhoto no primeiro lugar do nacional da terceira divisão, depois de obter mais um triunfo, o sétimo consecutivo desta vez em Penafiel por 5-1.
Com o triunfo a AD Limianos mantêm a liderança com quarenta e cinco pontos, mais quatro que o FC Porto B, que tem menos um jogo que irá disputar no dia 14 de abril em Fanzeres.
A vitoria em Penafiel permitiu também aumentar a diferença para o terceiro classificado, o Académico que perdeu em casa com a ADB Campo por 6-5.
Perante estes resultados, cada vez mais a luta pela subida direta ou presença na " liguilha " se resume a apenas duas equipas, a AD Limianos e o FC Porto B.

Em Penafiel o jogo foi equilibrado nomeadamente na primeira parte com a AD Limianos a recolher ao descanso a vencer por 2-1.
Os limianos estiveram na frente do marcador, com golos de Rui Silva e Rui Pedro tendo o Penafiel reduzido por Alexandre Gonçalves.
Para a segunda parte o domínio da AD Limianos foi premiado com mais três golos apontados por Rui Silva dois e um de Rui Pedro.

Para a próxima jornada a AD Limianos tem um derbi minhoto em São Salvador do Campo.

Foto: Manuel Rego

Sem comentários:

Enviar um comentário