Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.12.2017

O maior castigo imposto a um jogador de Hoquei em Patins acontece na Suíça




Federação suíça castigou com seis anos de suspensão Federico Garcia Mendez. Até aqui, a pena mais pesada tinha sido a de um guarda-redes espanhol
Federico Garcia Mendez tem 30 anos joga no Genève e foi alvo do maior castigo de sempre a um jogador de hóquei em patins. A federação suíça aplicou seis anos de suspensão a Garcia Mendez, considerando que agrediu o árbitro Roland Eggiman com o stick, na final do campeonato ganha pelo Montreux ao Genève por 2-1.
Face a esta suspensão, nunca vista na modalidade, o jogador, vice-campeão mundial em 2007 pela Suíça, poderá terminar a carreira, sendo que em cima da mesa está possivelmente a apresentação de recurso por parte do Genève.
Foi também suspenso por um ano o presidente do Genève, José Soares, e o árbitro Roland Eggiman, por 30 dias (a contar a partir do início do próximo campeonato suíço), por ter empurrado para o chão o jogador Louis Forel. 
Até à data, a suspensão mais pesada no hóquei em patins, sucedeu em 2008, quando o espanhol Luis Gil, guarda-redes do Noia, foi suspenso por dois anos na sequência de uma cabeçada a um árbitro.
Fonte Jornal O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário