6.12.2017

Saiu a " FAVA " ao Riba d'Ave para a ultima jornada, com deslocação ao FC Porto




Missão ingrata tem a equipa minhota do Riba d'Ave na ultima jornada do nacional da primeira divisão, com encontro no Dragão Caixa diante o FC Porto que ainda pode ser campeão nacional.

À entrada para a ultima ronda, o Riba d'Ave está acima da zona de descida com mais dois pontos que o Valença que recebe o Tomar e mais três que o Candelária que na Ilha do Pico joga com o Turquel.
Com a turma portista a jogar com os ouvidos no derbi entre Sporting e Benfica, a missão do Riba d'Ave é altamente complicada.

São várias as contas que se poderiam fazer, mas a falta da decisão do recurso apresentado pelo Riba d'Ave pela falta de comparência atribuída no jogo que venceu com a Juventude de Viana, tornam a vida muito complicada aos minhotos.
Com a atual classificação, o Riba d'Ave para se manter na primeira divisão e não depender de outros jogos, tem de obter um resultado positivo ( um empate serve ) no Dragão Caixa.
Em caso de igualdade pontual tem vantagem sobre o Valença mas perde para o Candelária

Em relação a esta temporada, o Riba d'Ave despediu-se dos seus adeptos no passado sabado com um triunfo por 8-4 diante a Sanjoanense.
Ao intervalo a equipa minhota vencia por 6-3, com os tentos da vitoria a serem apontados por Bruno Serôdio (3), Hugo Azevedo (2), Nuno Micoli (1), Tiago Pimenta (1) e Daniel Pinheiro (1).

Sem comentários:

Enviar um comentário